Things That Make Me Happy....

 Being able to buy all the little things needed to make Sushi, makes me extremely happy! In Angra, there is a wonderful little gourmet shop, Coisas e Sabores, a fantastic place to find all kinds of spices, teas, chocolates, and one of a kind gifts. It is one of my favorite places to stop in and look around, for something new and different.....or sometimes even something essential, that one may need, and can´t always find available on the island, in the  supermarkets. If you get a chance, and find yourself in Angra, on the main street, where the  Sé Cathedral is located, pop in and pay the shop owner Ana Barbara, a visit, I promise you won´t, regret it.






xo,Diana

Comments

  1. Também gosto muito. Da última vez, comprei coisas indianas. Garam Massala e outros pozinhos:)
    A tua foto do sushi está linda:)
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha amiga....é uma loja muito perigosa ;)

      Delete
  2. Ainda bem que não tenho uma por aqui senão o orçamento estava ameaçado todos os meses!!!
    Bjokas
    Rita

    ReplyDelete
    Replies
    1. lolssssss como eu comprendo Rita....mas há quem gaste dinheiro em outros coisas.....joias....unhas...roupas...eu para me consolar é numa loja gourmet ;)~jinhos~Diana

      Delete
  3. Percebo perfeitamente que encontrar estes pequenos mimos dêem um sensação de felicidade e contentamento. A minha realidade a este nível ainda é mais limitada, dava-me jeito por aqui uma loja desse tipo. Mas como sonhar é fácil, mas nem sempre se concretiza... está registado, da próxima vez que estiver na Terceira a visita está prometida. Obrigada por partilhares.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois viver nas nossas ilhas é muito bom....mas as vezes falta pequenas coisas, para quem gosta de cozinhar....mas Sabes a loja por acaso manda coisas pelo o correio :) podias sempre telefonar com a tua lista de pedidos =) ~jinhos~Diana

      Delete
  4. Muito obrigada pela simpática divulgação!E pelas óptimas fotografias! Como vê comecei a página no FB ontem, e pus exactamente esses produtos em destaque. Boa escolha!
    Já agora, se alguém de fora da ilha estiver interessado nalgum produto, mando por CTT, é só pedir :)Aos da ilha, cá vos espero!
    Obrigada,
    Ana Bárbara

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ana Barbara, eu é que agradece a sua simpatia, e a sua loja fantastica...sempre ao seu dispor ~Diana

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

My Grandmother's Alcatra de Carne

Lapas Grelhadas- Grilled Limpets

Fannie Farmer's Apple Pie